Diretoria

team1

Pr. Eliel e Heline Chaves
Coordenador - 2º Secretário UMADERGS 

team2

Ev. Oséias e Pâmela 
Vice-Coordenador - AD Arroio do Meio-RS 

team3

Ev. Itamar e Ester Albuquerque 
2º Vice-Coordenador - AD Teutônia-RS 

team4

Paulo e Ana Raupp 
Secretário - AD Encantado-RS 




team1

Ev. Jorge e Angélica Flores 
1º Tesoureiro - AD Guaporé-RS 

team2

Marcos e Angélica Mafalda 
Conselheiro - AD Lajeado-RS

team3

Ev. Josiel Bastos  
Conselheiro
Assembleia de Deus de Nova Bréscia-RS 

team4

Ismael Inácio 
Conselheiro
Assembleia de Deus de Ilópolis-RS
 



COMADVAT

COMADVAT é a sigla do Conselho da Mocidade da Assembleia de Deus no Vale do Taquari e Serra Noroeste (Guaporé e Serafina Corrêa), sendo composto por Conselheiros de cada Campo Eclesiástico da Igreja Assembleia de Deus nesta região.

Nosso órgão regulador é a Umadergs – União da Mocidade da Assembleia de Deus no Estado do Rio Grande do Sul, subordinada a Mesa Diretora da CIEPADERGS, formado por pastores nomeados pela mesma, com o objetivo de assessorar os pastores presidentes nos assuntos relativos à juventude e promover a integração entre os jovens da denominação no Estado do Rio Grande do Sul. Para uma atuação mais eficaz no estado, foram criadas vários CONSELHOS, distribuídos por região e coordenados por um membro da UMADERGS Cristo é um organismo vivo, é uma célula viva do Corpo de Cristo, atuando na comunidade onde está situada. Portanto procuramos viver o evangelho de Cristo aqui e agora.
Pr. Eliel Toledo de Chaves



Conselho de Exame de Contas

Dc. Paulinho Silva - Membro
Dc. Egri Jaques - Membro
Aux. Maciel Nascimento - Membro
Ir. Jarbas Borghesan - Suplente
Aux. Marcelo Melo - Suplente
Pb. Rodrigo Santos - Suplente

Saiba mais sobre a estrutura administrativa da Assembleia de Deus no Brasil

As Assembleias de Deus estão organizadas em forma de árvore, onde cada Ministério é constituído pela Igreja-Sede com suas respectivas igrejas filiadas, congregações e pontos de pregação.
As igrejas Assembleias de Deus atuam em cada lugar sem estarem ligadas administrativamente à uma instituição nacional. A ligação nacional entre as igrejas é feita através dos seus pastores que são filiados a convenções estaduais que, por sua vez, se vinculam a uma Convenção de caráter nacional. Em cada Estado os pastores estão ligados a convenções regionais e a ministérios. Essas convenções, em geral, credenciam evangelistas e pastores, cuidam de assuntos da liderança e de direção das igrejas. Essas convenções operam um tipo de liderança regional entre a igreja local e a Convenção Geral. No caso do estado do Rio Grande do Sul, apenas os pastores e as igrejas são membros da Convenção Estadual, a CIEPADERGS - Convenção de Igrejas Evangélicas e Pastores da Assembleia de Deus no Rio Grande do Sul.
A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) é dirigida por uma Mesa Diretora, eleita a cada dois anos numa Assembleia Geral. Atualmente está sob a liderança do Pr. José Wellington Costa Júnior. Para várias áreas de atividades das Assembleias de Deus a CGADB tem um conselho ou uma comissão. Desta forma, existem o Conselho Administrativo da Casa Publicadora (CPAD), o Conselho de Educação e Cultura Religiosa, o Conselho de Doutrinas, o Conselho Fiscal, o Conselho de Missões, a Secretaria Nacional de Missões (SENAMI), a Escola de Missões das Assembleias de Deus (EMAD) e a Faculdade Evangélica de Tecnologia, Ciências e Biotecnologia da CGADB (FAECAD). A CGADB possui sede no Rio de Janeiro e pode ser considerada o tronco da denominação por ser a entidade que desde o princípio deu corpo organizacional à Igreja, e a quem pertence a patente do nome no país.

No estado do Rio Grande do Sul, a mesa diretora da CIEPADERGS é assim constituída:
PRESIDENTE - Pastor Adalberto dos Santos Dutra - Líder da AD na cidade de Caxias do Sul.
PRIMEIRO VICE PRESIDENTE - Pastor João Oliveira de Souza - Líder da AD de Porto Alegre.
SEGUNDO VICE PRESIDENTE - Pastor Geraldino Silva - Líder da AD de Erechim.
PRIMEIRO SECRETÁRIO - Pastor Juvenal Baptista de Mattos Filho - Líder de Honra da AD de Viamão.
PRIMEIRO TESOUREIRO - Pastor Joel Michel - Líder da AD em Estancia Velha.
SEGUNDO SECRETÁRIO - Pastor Carlos Azeredo - Líder da AD de São Leopoldo.
SEGUNDO TESOUREIRO - Pastor Dari dos Santos Dutra - Líder da AD de Palmeiras das Missões.
Venha nos visitar, será muito bem vindo! Nossa Localização