Notícias Locais

De 28 a 30 de julho a Assembleia de Deus de Serafina Corrêa, liderados pelo Pastor Eliel Toledo de Chaves e sua esposa irmã Heline Chaves, realizou a 9ª edição da EBF - Escola Bíblica de Férias, organizada pela ADESC KIDS - Ministério Infanto-juvenil da igreja - coordenada pela Miss. Heline, a qual afirmou: "Nós estamos como os que sonham, pois o que Deus fez nesses dias só a eternidade revelará".     
 O tema escolhido este ano foi "Eu sou um cidadão do céu" (Filipenses 3.20) com o objetivo de ser ministrado ao coração das crianças a realidade bíblica do Céu. "Em um tempo em que a secularização e o materialismo tem distanciado esta realidade das pessoas, precisamos falar mais sobre o céu", afirmou Pr. Eliel. 

A Escola Bíblica de Férias é realizado anualmente no período de recesso escolar, justamente para alcançar crianças da comunidade local. As crianças recebem aulas com o tema, em classes de acordo com a idade, sendo primários, juniores e pré-adolescentes. O evento contou com a ministração do Ev. Cristiano Barros e CIA, da AD Ilópolis, no sábado, trazendo de uma forma lúdica a palavra de Deus às crianças e no Domingo à noite a toda a igreja, com a entrega dos certificados. 
Foram três dias de muita atividade para as crianças e edificação espiritual, renovo e salvação de almas. Deus seja louvado!

Texto e fotos: ADESC Mídias
Venha nos visitar, será muito bem vindo! Nossa Localização