Diretoria

team1

Pastor Eliel Toledo de Chaves 
Presidente 

team2

Pr. Agi Oliveira 
1º Vice-Presidente 

team3

Ev. Maiquel Danzer de Souza 
2º Vice-presidente 


Ev. João F. de Oliveira 
2º Vice-Presidente de Honra 





Ev. Jadir de Matos 
1º Tesoureiro 


Dc. Augusto V. de Oliveira 
1ª Secretário 

team3

Pr. Gleci Vasconcelos 
2º Tesoureiro 


Dc. Celso Pereira 
2º Secretário 



Palavra do Pastor Presidente

A igreja de Cristo é um organismo vivo, é uma célula viva do Corpo de Cristo, atuando na comunidade onde está situada. Portanto procuramos viver o evangelho de Cristo aqui e agora. A igreja também é uma organização, portanto, para cumprir es exigências legais e administrativas, escolhemos anualmente uma diretoria para facilitar o trabalho da igreja em cumprir sua missão. Que cada membro da IEADSC possa cooperar para que possamos avançar em nossa sublime missão.
Pr. Eliel Toledo de Chaves



Conselho de Exame de Contas

Dc. Egri A. Jaques - Membro
Dc. Valdecir A. Silveira - Membro
Aux. Ronaldo Catânio - Membro
Ir. Elton Oliveira da Silva - Suplente
Ir. Leandro Françosi - Suplente
Ir. Carlos Alberto Silveira - Suplente

Saiba mais sobre a estrutura administrativa da Assembleia de Deus no Brasil

As Assembleias de Deus estão organizadas em forma de árvore, onde cada Ministério é constituído pela Igreja-Sede com suas respectivas igrejas filiadas, congregações e pontos de pregação.
As igrejas Assembleias de Deus atuam em cada lugar sem estarem ligadas administrativamente à uma instituição nacional. A ligação nacional entre as igrejas é feita através dos seus pastores que são filiados a convenções estaduais que, por sua vez, se vinculam a uma Convenção de caráter nacional. Em cada Estado os pastores estão ligados a convenções regionais e a ministérios. Essas convenções, em geral, credenciam evangelistas e pastores, cuidam de assuntos da liderança e de direção das igrejas. Essas convenções operam um tipo de liderança regional entre a igreja local e a Convenção Geral. No caso do estado do Rio Grande do Sul, apenas os pastores e as igrejas são membros da Convenção Estadual, a CIEPADERGS - Convenção de Igrejas Evangélicas e Pastores da Assembleia de Deus no Rio Grande do Sul.
A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) é dirigida por uma Mesa Diretora, eleita a cada dois anos numa Assembleia Geral. Atualmente está sob a liderança do Pr. José Wellington Costa Júnior. Para várias áreas de atividades das Assembleias de Deus a CGADB tem um conselho ou uma comissão. Desta forma, existem o Conselho Administrativo da Casa Publicadora (CPAD), o Conselho de Educação e Cultura Religiosa, o Conselho de Doutrinas, o Conselho Fiscal, o Conselho de Missões, a Secretaria Nacional de Missões (SENAMI), a Escola de Missões das Assembleias de Deus (EMAD) e a Faculdade Evangélica de Tecnologia, Ciências e Biotecnologia da CGADB (FAECAD). A CGADB possui sede no Rio de Janeiro e pode ser considerada o tronco da denominação por ser a entidade que desde o princípio deu corpo organizacional à Igreja, e a quem pertence a patente do nome no país.

No estado do Rio Grande do Sul, a mesa diretora da CIEPADERGS é assim constituída:
PRESIDENTE - Pastor Adalberto dos Santos Dutra - Líder da AD na cidade de Caxias do Sul.
PRIMEIRO VICE PRESIDENTE - Pastor João Oliveira de Souza - Líder da AD de Porto Alegre.
SEGUNDO VICE PRESIDENTE - Pastor Geraldino Silva - Líder da AD de Erechim.
PRIMEIRO SECRETÁRIO - Pastor Juvenal Baptista de Mattos Filho - Líder de Honra da AD de Viamão.
PRIMEIRO TESOUREIRO - Pastor Joel Michel - Líder da AD em Estancia Velha.
SEGUNDO SECRETÁRIO - Pastor Carlos Azeredo - Líder da AD de São Leopoldo.
SEGUNDO TESOUREIRO - Pastor Dari dos Santos Dutra - Líder da AD de Palmeiras das Missões.
Venha nos visitar, será muito bem vindo! Nossa Localização