Notícias Locais

A UMAADESC - União da Mocidade e Adolescentes da Assembleia de Deus de Serafina Corrêa participaram ativamente do 1º Retiro Regional de Jovens, uma realização da COMADVAT e organizado pela UMADAM, união da mocidade da AD de Arroio do Meio/RS. O evento aconteceu de 03 á 05 de Fevereiro de 2017, reunindo aproximadamente 100 pessoas, ocorreu numa chácara localizada no interior de Colinas/RS.
Na sexta-feira os jovens foram recepcionados e credenciados, vindo após um momento de louvor e adoração com o Ministério Em Teus Átrios, da cidade de Arroio do Meio e na líderança de Ev. Oséias Kaleb e sua esposa Pâmela, líderes de jovens de Arroio do Meio.

No sábado mais atividades, momentos de lazer e recreação, acontecendo também um abençoado Culto com muito louvor e pregação da Palavra de Deus, já com a participação do Pr. Lázaro Cruz (AD Vales/RS) e do cantor Diego Rachidd (Alvorada/RS). Pela manhã de Domingo após o café da manhã, a juventude participou do Culto matinal, quando o evangelista Robinson Lima (Travesseiros/RS) ministrou a palavra de Deus e o Ministério Em Teus Átrios e Diego Rachidd entoaram os louvores. Ao final, momento de comunhão com o Pr. Salatiel Borges de Figueiredo, líder da Assembleia de Deus em Arroio do Meio e o Pr. Eliel Toledo de Chaves, líder da AD em Serafina Corrêa/RS.

Comadvat: Organização: UMADAM (Arroio do Meio) Coordenador: Pr.Eliel Toledo de Chaves Vice-coordenador: Oséias Kaleb - UMADAM Secretário: Paulo Raupp - UMADCE Tesoureiro: Ev. Jorge Flores - UMADG Conselheiros participantes: Marcos Mafalda - UMADEL Josué Delezari- UMADNB Maiquel Danzer - UMAADESC

Veja mais fotos na fanpage da Comadvat.https://www.facebook.com/pg/Comadvat/photos/?tab=album&album_id=1281094848636697
Álbum 2: https://www.facebook.com/pg/Comadvat/photos/?tab=album&album_id=1281100721969443
Venha nos visitar, será muito bem vindo! Nossa Localização