Mensagens


“Bem-aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores” Salmo 1.1



“...tudo que é verdadeiro, tudo que é honesto, tudo que é justo, tudo que é puro, tudo que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.” (Bíblia Sagrada, Filipenses 4.8)”.



Certa vez, o filósofo Mário Sérgio Cortella comentava sobre a salvação cristã num programa de tv, quando um dos jornalistas lhe indagou: "- Afinal de contas, do que eu preciso ser salvo? Por que eu preciso ser salvo?" Percebendo o tom provocativo da pergunta, o filósofo respondeu: "- Nem todos precisam e alguns não querem!" Sábias palavras, pois alguns não precisam, porque já estão salvos mediante a fé em Jesus Cristo, enquanto que alguns, infelizmente, não querem! Bem, vamos procurar responder às perguntas acima.



Em um momento crucial da nação judaica, sob a crise premente do domínio romano e a ressurgência permanente de intolerâncias de ambos os lados, os líderes religiosos se ocupavam mais com pompas e circunstâncias do que com a realidade espiritual que os circundava. Os fariseus, por exemplo, eram notórios pelo modo como tratavam os aspectos devocionais da Lei, especialmente no que dizia respeito às orações e jejuns. Tudo era feito com pompa, para que todos pudessem ver e aplaudir, não para buscar a intervenção ou ajuda divina.



A paz do Senhor, meu nome é Jackeline, tenho 28 anos, sou casada, tenho três filhas, e juntamente com minha família, congrego na Igreja Assembleia de Deus de Serafina Corrêa/RS, liderada pelo Pr. Eliel Toledo de Chaves. Escrevo para contar o meu testemunho de como Deus realizou um grande milagre na minha vida. A cinco anos atrás eu descobri que tinha cálculos na vesícula, ate então uma cirurgia normal sem risco de morte. Eu bati em todas as portas para que esta cirurgia fosse realizada, porém nunca deu certo. Engravidei de minhas filhas e acabei não fazendo a cirurgia.

Entendi que tem coisas em nossa vida que Deus permite acontecer para que se cumpram os seus propósitos. No dia 29 de novembro de 2016 eu tive uma crise muito forte que me levou ao hospital, fiquei sob observação e o médico me disse que se tratava de gastrite, acabou me enviando de volta para minha casa, porém, meu quadro piorou.

Venha nos visitar, será muito bem vindo! Nossa Localização