Notícias Locais

No dia 16 de Julho de 2017, foi realizado em Serafina Corrêa a 1ª edição da EBJovem - Escola Bíblica de Jovens da região, este evento é realizado pelo Conselho Jovem - Comadvat (Conselho da Mocidade da Assembleia de Deus no Vale do Taquari) e envolveu as Uniões da Mocidade das seguintes cidades: Lajeado, Arroio do Meio, Travesseiro, Encantado, Serafina Corrêa, Guaporé, Roca Sales, Estrela, Nova Bréscia, Capitão e Arvorezinha.  

Sob a Coordenação do Pr.Eliel Toledo, anfitrião do evento deste ano e também coordenador do Comadvat, a Assembleia de Deus recebeu cerca de 180 inscrições e por se tratar da primeira edição em uma nova dinâmica de ação da Umadergs no estado, o evento foi coroado de êxito. Os palestrantes foram o Pr. Eliezér B. Moraes, líder da Assembleia de Deus em Bento Gonçalves-RS e o Pr. Daniel Fish, líder da Assembleia de Deus em Ibiaçá-RS, ambos discorreram sobre o tema da EBJovem deste ano: Apologética Cristã: Uma Juventude em defesa da fé, tema inspirado no versículo bíblico registrado no livro de Judas, capítulo 1 e versículo 3, que afirma: "Amados, procurando eu escrever-vos com toda a diligência acerca da salvação comum, tive por necessidade escrever-vos, e exortar-vos a batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos". 

Segundo o Pr.Eliel, que é também o 2º Secretário da Umadergs, o braço jovem da convenção estadual, este evento faz parte de um projeto estadual de atuação mais forte da Assembleia de Deus, em promover a integração da juventude, com assuntos relevantes para a fé e prática cristã. A organização deste evento foi realizado pela Umaadesc e contou com o apoio da Ciepadergs, da Umadergs e da Fraterna do Vale do Taquari.

Fonte: Comadvat
Imagens do evento: Visite nossa Galeria de Fotos ⇒ 

Obs. Programação:
>>08h30 Café/credenciamento
>>09h30 Apresentação/Devocional
>>09h45 Plenária 1 - Pr. Eliezér Moraes
>>10h30 Intervalo (5min)
>>10h35 Louvor
>>10h45 Plenária 2 - Pr.Daniel Fish
>>11h30 Comadvat
>>12h00 Intervalo p/almoço

Tarde:
>>13h30 Devocional
>>13h45 Plenária 3 - Pr. Eliezér Moraes
>>14h30 Intervalo (5min)
>>14h35 Louvor
>>14h45 Plenária 4 - Pr.Daniel Fish
>>15h30 Comadvat
>>16h00 Encerramento
Venha nos visitar, será muito bem vindo! Nossa Localização